
O tempo. É frio como meu coracao. A temperatura vai a 25 graus. Comeco a viver. Quando aumenta é sinal de renovacao, felicitudes. A “bajar” esfriam todos os sentimentos. Sábado, `as 22h, estava, sei lá, 12 grados. Mas em boa companhia tudo muda. Desta vez as emocoes afloravam-se, mesmo com o ranger dos dentes. Um bom vinho, boa música e boa “platica” nos alivia de qualquer tensao (ou frio).
“Um dia frio, um bom lugar para ler um livro e o pensamento...” nas saudades, na família, nos amigos, porém encontro um porque de estar em outro clima, outro lugar. Simplesmente para me achar. Nao ficar imaginando o meu mundinho. Pensar em igualdades e diferencas. Em novas possibilidades. Por isso prefiro o tempo desigual. Um momento estou a 36 e depois a 15 graus. Quero isso para mim! E nao fincar a estaca zero. E nao manter a temperatura ambiente o ano inteiro.
Quero modificacoes! Diversidade! Novas emocoes e moncoes! Farenheit ou Celsius! Quando a temperatura se firmar, me aborreco de novo. Tomo um café, mas já nao com o mesmo gosto. O clima diferencia o sabor. Seco, umido, tropical, inverno, outono, neblina, sol, ... . O tempo nos faz viver.
Um comentário:
Eiii, saudade grande de vcs!!!
Q lindo tudo aqui hein!
Bjussss no coração dos dois!!
Postar um comentário